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Regras de frete

Frete e entregas
Todos os produtos vendidos e entregues pela Mundo Infantil Store, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar danos durante o transporte. É importante que antes de receber a entrega, você verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

Importante! Quando a entrega for em endereços de difícil acesso ou em uma área de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente dá entrega ser realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios

Quais são os tipos de frete disponíveis?
Ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido, lembramos que ao adicionar ou subtrair peças do pedido o valor pode sofrer alterações. Independente da modalidade de frete escolhida, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. As opções disponíveis nas compras serão:

-Rápida
Esta modalidade calcula o frete com menor prazo para atender o seu endereço, sendo mais rápida que a econômica. Ela pode ter valores mais altos de entrega devido sua logística expressa.

-Econômica
É o frete que garante os melhores valores de transporte. Ele pode apresentar um prazo de entrega maior por utilizar uma logística mais longa.

-Retirar na loja
Após a aprovação do pagamento, o pedido passará pelo processo de separação e emissão de nota fiscal. Assim que finalizado o processo um de nossos atendentes estará entrando em contato informando que o produto encontra-se pronto e aguardando a retirada em nossa portaria.

Envio e rastreamento
O envio de nossos produtos acontece através dos Correios e transportadoras parceiras. O rastreamento do pedido pode ser feito a partir do momento que for faturado e despachado de nosso centro de distribuição, é importante lembrar que o prazo de entrega do pedido começa a contar a partir do momento que ele é faturado e entregue a transportadora. A expedição pode levar até 2 (dois) dias úteis para realizar a separação e envio do pedido em datas normais, podendo chegar a 5 (cinco) dias úteis em datas especiais como a Black Friday.

Cuidado com o endereço de entrega
A Mis providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega de sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o pedido, por tanto, sugerimos colocar ponto de referência e contatos telefônicos válidos para facilitar a entrega. Caso o endereço seja preenchido de maneira incorreta e a mercadoria volta para nosso centro de distribuição, será cobrada uma nova tarifa de entrega.

Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios podem realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

No caso das Transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e após retornará para a Empresa. Em caso de reenvio será analisada as condições de envio e valor do frete.

Endereço incorreto ou incompleto
A Mis, não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento.

Em caso de transportadora, se já houve uma tentativa de entrega, os novos dados serão informados a mesma podendo levar até 3 dias úteis para uma nova tentativa

Lembrando que em caso de endereçamento errado de mercadoria enviada através dos Correios não é possível realizar nenhum tipo de alteração, seu pedido será devolvido ao remetente.

IMPORTANTE!!
Sugerimos que acompanhe seu rastreio e qualquer divergência no mesmo ou entrega indevida comunique imediatamente a loja.


Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento:
Telefone ou WhatsApp 0800 347 2347.
E-mail: sac@misgroup.com.br

Horário de atendimento de segunda a quinta-feira das 07h às 17h - sexta-feira das 07h às 16h

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