Pedido mínimo de R$500 Enviamos para todo o Brasil! Em até 6x sem juros no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a Mis possuí uma política de trocas e devoluções.
Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, seja por numeração ou outros motivos, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

A primeira troca é uma cortesia da Mis, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

– Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

– O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

– ATENÇÃO: não realizamos a troca de peças intimas, a não ser em caso de defeito;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para trocas@misgroup.com.br, após isso basta aguardar nosso contato.

Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 7 dias úteis para realizar a análise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação, enviaremos um cupom de crédito com o valor referente aos produtos devolvidos, ele terá validade de 30 dias e o envio dos produtos não terá custo para o comprador, assim basta escolher novas peças no site e aplicar o cupom no carrinho ou no checkout para utlizar o crédito com frete grátis.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.